Como solicitar correção de nome.
Para realizar sua viagem tranquilamente o ideal é que você preencha o seu pedido com seu primeiro nome e o último sobrenome na hora da compra.
Caso você não tenha se atentado ao preencher, não se preocupe. Em algumas situações ainda é possível corrigir o seu nome para que embarque sem problemas. Você pode:
- Corrigir erros de digitação, desde que não mude* a fonética alterando o gênero do nome (*Ex: Fernanda – Fernando).
- Substituir nomes ou sobrenomes que você tenha, mas não são o primeiro nome e último sobrenome.
- Incluir outro sobrenome além de “Junior” ou “Neto”.
É importante lembrar que, por regra, a Anac não permite a troca de passageiros.
Para agilizar seu atendimento criamos este formulário para solicitações de correção de nome, basta preenchê-lo com atenção e sua solicitação será direcionada diretamente ao setor responsável, assim você não precisa aguardar na fila de atendimento.
Após o envio do formulário é só ficar de olho no seu e-mail, logo entraremos em contato por lá.
–
Ainda está com dúvidas? Abra um chamado para nosso time de atendimento clicando aqui .