Como consultar se meu voo está confirmado – Azul
Para consultar o seu voo e sua reserva é só clicar aqui, escolhe o menu “minhas reservas” o e informar os dados abaixo:
👉 Código da reserva: é o seu localizador aéreo, que consta no e-mail de compra aprovada que enviamos pra você.
👉 Sobrenome do passageiro: precisa estar exatamente como informou no ato da compra.
Se tiver dúvidas de como acessar, temos um vídeo com as orientações necessárias:
No site da Azul você consegue consultar se o seu voo foi remarcado ou cancelado.
Caso seu voo tenha sido alterado mais de 30 minutos na partida ou na chegada, ou tenha sido cancelado você poderá:
Remarcar o seu voo: Escolha um novo voo, da mesma companhia, para os mesmos trechos e preencha o formulário Clicando aqui. A remarcação é gratuita e pode ser feita apenas 1 vez a cada cancelamento de voo.
Manter o crédito integral: Fique com crédito integral da sua tarifa e da taxa de embarque para utilizar em até 1 ano da data da emissão da sua passagem. Clique aqui para solicitar o cancelamento com crédito.
Reembolso integral: Clique aqui e solicite o reembolso integral de tarifa e da taxa de embarque na fatura de seu cartão de crédito, ou para pagamentos em transferência, direto em sua conta. O prazo de devolução realizado pela companhia é de até 12 meses a contar do cancelamento.
Depois de preencher o formulário é só aguardar, em até poucas horas a resposta chega em seu e-mail.
Caso ainda precise de ajuda, clique aqui e entre em contato com nosso time de atendimento.