A companhia aérea alterou/cancelou meu voo.
Se o seu voo foi cancelado ou sofreu uma alteração maior que 30 minutos na partida ou na chegada, você poderá:
- Remarcar o seu voo: Escolha um novo voo, da mesma companhia, para os mesmos trechos e preencha o formulário clicando aqui. A remarcação é gratuita e pode ser feita apenas 1 vez a cada cancelamento de voo.
- Manter crédito integral: Clique aqui e fique com crédito integral da sua tarifa e da taxa de embarque para utilizar em até 1 ano da data da emissão da sua passagem.
- Reembolso integral: Clique aqui e solicite o reembolso integral de tarifa e da taxa de embarque na fatura de seu cartão de crédito, ou para pagamentos em transferência, direto em sua conta.
O prazo de devolução realizado pela companhia é de até 12 meses a contar do cancelamento.
Após preencher o formulário é só aguardar, em até poucas horas a resposta chega em seu e-mail.
–
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo telefone (31) 4000-1135.
Lembre-se: todas as solicitações deverão ser realizadas através dos nossos formulários. Nosso atendimento pelo telefone é apenas para esclarecer suas dúvidas.
Essa informação foi útil pra você?